Boquetes e Mamadas: Qual a melhor maneira de fazer um Broche?

 

Sabemos que as mulheres gostam muito de foder, e na maior parte dos casos, as novas são muito desejadas. Mas, a idade traz outra virtudes e atrativos que muitas mulheres mais jovens ainda não possuem…

Quando se fala em foder velhas e o prazer que isso proporciona aos homens, não podemos deixar de pensar “naquele broche (boquete)… Em boa verdade, tem de se dizer que as suas línguas estão repletas de mestria pelos quilómetros de caralho que já saborearam e por isso, elas estão “cheias” de experiência.

Aqui procuramos contribuir para a arte do broche de modo a construir uma referência para senhoras mais jovens em busca de informação sobre como satisfazer um homem com um belo boquete.

Para isso descrevemos algumas das técnicas e queremos que contribuas com as que tu conheces…

O broche requintado:

É quando elas agarram o pénis com uma das mãos, cobrem os dentes com os lábios e o pressionam em movimentos circulares de cima para baixo, acariciando o caralho com a língua…

A mamada sofisticada:

Elas tratam o pénis como se fosse um gelado que comem lentamente entre suaves mordidelas, beijos macios e o abocanham esporadicamente até que nos esporremos…

A garganta funda (obra de arte!):

Quando as queridas e desejadas senhoras levam o pau até ao fundo da boca e quando a cabeça do nabo atinge a garganta, elas lambem-nos os colhões e de seguida repetem todo o processo até ao fimmmmm.

A sucção carinhosa:

Colocam a cabeça do pénis entre os seus lábios chupando sempre até que lhes demos a doce recompensa…

O broche apaixonado:

Este boquete é habitualmente feito por senhoras apaixonadas e é muito carinhoso. É quando elas levam o pénis à boca segurando-o gentilmente e o massajam com as lábios, beijando-o e acariciando-o até à sobremesa….

E tu, qual é que gostas mais? Conheces outras técnicas que te deixem louco(a) de prazer?

Categorias do post: Blog

Classificação:
4.954
Março 27, 2012

Tags: , , ,

Um Comentário
  1. Por: angelo

    Eu adoro boquete

Videos | Termos | Privacidade | Webmasters e Parcerias | Anunciar no site | Contacte-nos



Nota: Nós não somos produtores de qualquer conteúdo deste site e não permitimos quaisquer uploads. Você deve ter pelo menos 18 anos ou ser maior de idade de acordo com a legislação do seu país para ver este site.

X
71 queries em 0,855 segundos.